CONHEÇA OS NOSSOS SERVIÇOS


Gravação

Agravação e a reprodução sonora, é obtida através de um equipamento eléctrico ou mecânico de gravação reprodução ondas sonorascomo, voz, canto, música ou efeitos sonoros. As duas principais classes detecnologia de gravação são agravação analógica ou digital. A captação é feita com os melhores equipamentos e softwares do mercado a fim de entregar o melhor resultado possível.




Mixagem

Tecnicamente, mixagem é a soma das diferentes informações de áudio fixadas em algum meio. Do ponto de vista artístico e prático da produção fonográfica, podemos pensar a mixagem como a arte de contribuir com o discurso emotivo da música através desta soma. Aqui no By Sound seu o áudio é tratado, do volume de cada instrumento até o equilíbrio dos timbres, para criar um produto final e de qualidade.




Masterização

É o passo final no processo de pós produção do áudio. O propósito da masterização é balancear os elementos em uma mix em estéreo e otimizar a reprodução em todo o tipo de sistema de som e formatos de mídia. Tradicionalmente, a masterização é finalizada usando ferramentas como equalização, compressão, limiter e stereo enhancement. Nessa etapa é feita a preparação do material mixado para a produção industrial do material.




Jingle

Jingle é um termo inglês cujo significado refere-se à música composta para "promover uma marca ou um produto" em publicidades de rádio ou televisão. Existem vários tipos de jingles, como o jingle político e o jingle para veiculação publicitária.




Spot Publicitário

O spot também é uma produção de áudio utilizada como peça publicitária em rádio ou mesmo em tv. Diferente do jingle que é cantado, o spot é produzido com uma locução simples ou mista (duas ou mais vozes), mixada com ou sem efeitos sonoros e uma música de fundo. Normalmente o  spot é utilizado na publicidade quando há muita informação a ser transmitida em uma só mensagem, e também tem uma duração entre 15, 30, 45 ou 60 segundos. Exemplo, spot Cola, Cola




Locução

O processo de narrar situações ou ler interpretando um texto que acompanha um produto de comunicação audiovisual ou de rádio. Sempre atento ao que a empresa esteja necessitando e dando vida aos fatos narrados através da voz. Temos um espaço acusticamente adequado e equipamentos que vão dar mais qualidade ao trabalho do locutor.